sábado, 23 de abril de 2016

Transição Capilar 1.0

Faço progressiva desde os 12 (acho) e um dia acordei e decidi que não faria mais.
Tô com saudade do meu cabelo. Não o conheço mais. Ele sempre está lá, nascendo, querendo entrar na minha vida a qualquer custo e eu vou lá e taco progressiva nele. Tadinho!
Semana retrasada eu fui cortar meu cabelo porque tava muito ressecado e quebrado. Estava gastando muito com máscaras e óleo de coco em vão e cortar foi a melhor opção que eu achei. Meu plano inicial era cortar um pouquinho, mas chegando lá eu vi que cortar mais era uma opção melhor.
O cabeleireiro de um lado e minha prima do outro.
O cabeleireiro dizendo que foi melhor cortar mais curto e minha prima já dizendo que tava na hora de fazer outra progressiva. Ele olha com ar de reprovação e começa a contar umas histórias de meninas que fizeram a transição capilar. 

- Ela veio aqui e pediu pra deixar apenas 2 dedos.
- Mas ela cortou todo o cabelo?
- Sim.

Depois desse dia, eu cheguei em casa e comecei a ler sobre transição capilar e vi que muita menina tá fazendo e finalmente assumindo o cabelo natural. Fiquei mais determinada ainda. 
O primeiro passo eu já dei, que foi cortar o meu cabelo mais curto. Pra se ter uma noção, meu cabelo estava abaixo do peito e agora está um pouco abaixo do meu ombro. Já é um começo, né?
Estou tomando Pantogar e vou fazer um shampoo bomba pro cabelo nascer mais rápido (ansiosa)



sexta-feira, 22 de abril de 2016

Novos projetos


Eu fiquei um bom tempo sem postar nada aqui porque: ou não tinha tempo, ou não tinha inspiração. Não faço ideia do quê postar, ou sobre o que falar. 

Inicialmente eu usei esse blog para escrever sobre qualquer coisa, sobre coisas que estava sentindo, passando, sei lá. Complicado explicar.
Queria postar mais, mas não sei o que postar. Hunf! Não quero fazer um blog de moda/beleza. Não sei o que eu quero na verdade....
Ser geminiana não é pra qualquer um não. Tenho que lidar diariamente com mil e uma incertezas e no final escolher uma e depois me arrepender, rs.
Bom, vou fazer à moda antiga e postar o que me vier em mente.

Beijos,

Luci

PilloWTalK

Esse texto não é uma referência à musica do Zayn. É sobre mim e sobre meu último quase-relacionamento, se é que assim podemos definir.

Eu sinto falta das conversas que tínhamos de madrugada. E de como você pegava o meu travesseiro só pra si fazendo com que eu me deitasse em seu peito. E era perfeito assim.
Eu sinto falta de ouvir a sua voz no pé do meu ouvido e de como eu fazia você rir.
Sinto falta também de como você me olhava, como se quisesse me dizer algo, e ainda assim não falava nada. Eu sinto falta do teu beijo desengonçado.

E eu odeio isso.