segunda-feira, 23 de março de 2015

Playing with fire

Amor é fogo. E eu tô amando brincar com ele.
Mesmo sabendo que vou sair queimada e machucada no final, como sempre.
Paixão é um jogo e nesse eu tô velha. Sei de cor.
Mas mesmo assim acabo errando a cartada final, e sofro.
A expectativa constrói. A realidade destrói.
(Meus castelos de areia)

Depois de muitas jogadas e feridas já cicatrizadas, lá vou eu me aventurar em outra rodada.
Como pode ? Tão certinha mas ao mesmo tempo, tão burra....
Talvez porque a burrice nos torna menos secos, infelizes e tão pés no chão ? É bom se permitir as vezes. Só as vezes.

Neste caso particular, é um território perigoso. Muito.
Granada, espinhos, cacos de vidro. Tudo
E eu tô indo descalça.

Escrevo e ninguém entende. Só eu.
Tá tudo errado, sem coerência eu sei.
A intenção é essa mesmo.
Escrever para que só entenda.



Que bosta, não queria me encontra com ele de jeito nenhum. Mas eu sinto que eu preciso disso.
Só falta coragem e esperar que ele implore mais algumas vezes que tá louco pra me ver.
E eu vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí