terça-feira, 31 de março de 2015

Quando a gente se queima


Burn!
Me queimei.
Eu, que confessei no post anterior que estava brincando com fogo por pura diversão tomei as esperadas consequências. Elas vieram diferentes desta vez. Vieram antes da hora e me pegou de surpresa, desprevenida..... E agora tudo que resta é a dúvida.

E essa é a pior consequência de todas. A bendita, a maldita, DÚVIDA.
Isso fode com a cabeça da gente, e como fode...

Eu que achei que estava tomando as rédeas da situação, que tinha tudo sob controle, tropecei e dei de cara com o chão, num tombo. Ploft!

Agora tô ouvindo aquela música da Lucy Rose em que ouvi na última vez que você me deu Bom Dia e iniciamos uma conversa tranquila, fluída e sem putarias.
Quero me sentir indiferente, mas não tá dando. Talvez daqui 1 semana, ou 2... ou até mesmo 3.
Eu demoro muito pra me recuperar de uma rejeição. Que dó.

Agora deixa eu voltar para os meus amores platônicos e não ouse entrar de novo em minha vida.
 E se vier falar de novo comigo, que seja. whatever! I won't care because it will be too late

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí